Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Agências

Wunderman Thompson no Brasil

Desdobramentos da fusão serão anunciados nos próximos meses

23
novembro
2018



O Grupo WPP anunciará na segunda-feira (26) a fusão global entre as agências Wunderman e J. Walter Thompson, formando a Wunderman Thompson (leia aqui). Agora, Ezra Geld, CSO do Grupo Thompson Brasil, e Pedro Reiss, CEO Wunderman Brasil, assinam um comunicado enviado à imprensa, explicando que "os detalhes do desdobramento da fusão no Brasil serão anunciados nos próximos meses".

"Como as duas empresas têm operações robustas, a integração estratégica está sendo estudada levando em conta o perfil de cada uma delas. As empresas Mirum, Mutato e Possible seguem como operações independentes dessa fusão", diz o texto.

Confira abaixo a íntegra do comunicado assinado por Geld e Reiss:

"Grupo WPP anuncia a criação da Wunderman Thompson

Hoje, 26 de novembro de 2018, o grupo WPP anunciou a fusão entre as duas redes globais Wunderman e J. Walter Thompson que se unem para formar a nova Wunderman Thompson, uma empresa criativa, tecnológica e com uso integrado de dados. Criada para inspirar o crescimento dos seus clientes, a nova Wunderman Thompson será posicionada para oferecer a gama completa de serviços criativos, digitais, tecnológicos – em escala global. Wunderman e Thompson já dividem muitos clientes que agora terão acesso ao expertise das duas empresas.

Como o marketing tem sido redesenhado pela tecnologia, a Wunderman Thompson também irá capitalizar a boa relação com Adobe, Amazon, Google, IBM, Microsoft, Oracle, Salesforce e SAP. A Wunderman Thompson será liderada pela CEO global da Wunderman Mel Edwards. Tamara Ingram, atual CEO da Thompson, será Chairman da nova agência.

Os detalhes do desdobramento da fusão no Brasil serão anunciados nos próximos meses. Como as duas empresas têm operações robustas, a integração estratégica está sendo estudada levando em conta o perfil de cada uma delas. As empresas Mirum, Mutato e Possible seguem como operações independentes dessa fusão."