Festivais

Young Guns 16

Dois brasileiros entre os finalistas

setembro

Dois brasileiros estão entre os finalistas do Young Guns 16competição global que avalia trabalhos de jovens profissionais criativos com até 30 anos de idade.

São eles: Otto Pajunk (que atualmente trabalha na Goodby Silverstein & Partners de São Francisco - EUA), na disciplina de Publicidade; e Felipe Rocha (que mora em Nova York - EUA), em Design Gráfico.

Promovido pelo The One Club for Creativity, o Young Guns desse ano conta com 82 finalistas de 24 países diferentes. As inscrições foram avaliadas por 61 criativos de todo o mundo (leia aqui).

Os vencedores deste ano serão anunciados durante a cerimônia de premiação do Young Guns 16, que acontecerá no dia 15 de novembro, no Highline Ballroom em Nova York.

Os vencedores receberão uma versão exclusiva do Young Guns Cube, projetado para os premiados deste ano, e terão sua página de perfil permanente adicionada ao site do Young Guns.

Confira a lista completa de finalistas do Young Guns 16, aqui.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.