Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Cannes Lions

Young Lions 2017

Brasileiro vai representar a Irlanda

19
maio
2017



O brasileiro Rafael Ferla, que trabalha na Havas Dublin, foi selecionado e irá representar a Irlanda no Young Lions 2017, na categoria Print.

O profissional foi escolhido juntamente com sua dupla, Laura Halpin.

Na Irlanda, o programa Young Lions é promovido pelo Institute of Advertising Practitioners in Ireland (IAPI). Em cada uma das categorias, há uma instituição de caridade para qual o trabalho dos competidores deve ser criado. Os vencedores têm suas peças produzidas e veiculadas.

Ferla e Laura assinam anúncio para a instituição Jigsaw.

Segundo o brasileiro, a peça será desenvolvida "da forma que foi criada. No máximo, vamos sentar com Jigsaw e veremos se há algo para ser mudado/acrescentado. Mas a ideia e o design serão mantidos", conta.

"A gente tem a possibilidade de trabalhar com o cliente na campanha que será veiculada. Desenvolver mais peças, pensar em outras mídias além de print, o que é bem legal. Poder de fato trabalhar junto com eles para tentar resolver o problema", completa Ferla.

Os patrocinadores do programa investem não somente na viagem dos criativos escolhidos, mas também nos custos de produção dos trabalhos vencedores.

Esse ano, os patrocinadores do Young Lions Irlanda são: YouTube, Shutterstock, Pull the Trigger, Wide Eye Media, Core Media, Independent News & Media, PRCA e PRII.

 
Ferla e Laura