arrow_backVoltar

1ª campanha da Pilar para Fundação Dorina Nowil

Agência: – –

16.02.17

A Pilar assina sua primeira campanha para a Fundação Dorina Nowill, entidade que trabalha na assistência a pessoas com deficiências visuais no Brasil, chamada "Com a visão não se brinca".

A comunicação é composta por peças para revistas e redes sociais e um filme de 90” (assista abaixo). O objetivo é mostrar ao público que a cegueira pode ser evitável, por meio de exames de prevenção.

A campanha também conta com o apoio do Conselho Brasileiro de Oftalmologia, da Organização Nacional de Cegos do Brasil e da L’Occitane Brasil.

Ficha Técnica:

Cliente: Fundação Dorina Nowill para Cegos
Produto: Prevenção à cegueira
Agência: Pilar
Criação: Cau Saccol, Alessandra Zanetti e Italo Teixeira
Direção de Criação: Cau Saccol e Alessandra Zanetti
Atendimento: Regina Cortez, Luis Marques e Leandro Martorani
Produção Video: Daruma
Produção Audio: Audioman
Aprovação Cliente: Daniela Coutelle.

Agência: – –

Anunciante: Fundação Dorina Nowil

1ª campanha da Pilar para Fundação Dorina Nowil

/