arrow_backVoltar

Artplan em campanha para Live TIM

Agência: Artplan

29.06.15

Artplan assina comercial para divulgar a internet fixa da TIM, a Live TIM, que faz parte da campanha que traz o conceito “Dá Pra Ser Assim".

Vemos que muitos consumidores, infelizmente, se acostumaram a receber maus serviços sem reclamar. Quem faz o certo é até visto com desconfiança. A Live TIM entrega a velocidade prometida e tem uma oferta simples e transparente, sem pegadinhas. Por isso, é há um ano líder do ranking de melhor banda larga da Netflix e tem os usuários mais satisfeitos do mercado. Queremos mostrar que dá, sim, para oferecer o melhor serviço aos clientes, respeitando o consumidor”, defende Flavio Lang, executivo que comanda as operações residenciais da TIM.

Além do filme, a campanha é composta por peças de mídia out of home, impressa, online, e ações estratégicas nas redes sociais.

"Todas as ações estão focadas na confiança que o consumidor pode depositar na Live TIM quando contrata seus serviços. O que deveria ser praxe pelas operadoras, acaba sendo um diferencial da marca, que mantém a qualidade da banda larga e atrai o cliente pela integridade com que apresenta suas ofertas e por cumprir o que oferece”, comenta Ana Paula Sanchez, diretora de atendimento da Artplan.

Também foi lançado o game interativo "O Jogo do Dá Pra Ser Assim" nas plataformas digitais da Live TIM. Semelhante ao clássico "jogo dos 7 erros", o usuário terá que achar "onde as coisas estão como combinado" e "onde não estão certas".

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: Artplan
ANUNCIANTE: TIM
PRODUTO: Live TIM
TÍTULO: Sala
DURAÇÃO: 30"
VP DE CRIAÇÃO: Roberto Vilhena
DIRETORES DE CRIAÇÃO: Alessandra Sadock, Gustavo Tirre e Ricardinho Weitsman
CRIAÇÃO: Ricardinho Weitsman, Eduardo Ferraz, João Santos, Bruno Foscaldo e Guilherme Machado
RTVC E ARTBUYER: Ana Ourique, Daniel Fagundes e Felipe Cunha
ATENDIMENTO: Ana Paula Sánchez, Cristiana Miranda, Paula Stockler e Priscila Corrêa
PLANEJAMENTO: Marco Antônio Vieira Souto e Yugo Motta
MÍDIA: Daniela Ferro, Karina Martinelli, Thiago Valente, Julia Carvalho, Camila Serejo, Helena Brasil e João Alves
GERENTE DE PROJETOS: Anderson Passos
MULTIMEIOS: Alfredo Reikdal, Barbara Bono, Henrique Galvão, Rafael Jardim e João Paulo Rosman
PRODUTORA: Hungry Man
DIRETOR: João Caetano Feyer
PRODUTOR EXECUTIVO: Rodrigo Castello e Renata Correa
PRODUTOR: Diego Melo
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Fê Oliveira
EQUIPE PRODUÇÃO: Hungry Man
SUPERVISOR DE PÓS-PRODUÇÃO: Rodrigo Oliveira
MONTADOR: Paulo Barros
PÓS-PRODUÇÃO: Efecktor
COLOR GRADING: Psycho N' Look
ÁUDIO: Sonido
CLIENTE: Rogerio Takayanagi, Flavio Lang, Rodrigo Fontes, Pedro Henrique Denucci e Julia Rizzi

Agência: Artplan

Anunciante: Live TIM

Artplan em campanha para Live TIM

/