arrow_backVoltar

LDC cria para Catho

Agência: LDC

23.08.16

Nova campanha da Catho, criada pela LDC, apresenta os serviços e ferramentas oferecidos pela empresa para auxiliar candidatos a conquistar uma vaga no mercado de trabalho.

A campanha é composta por filmes para TV, internet e mídias alternativas (assista aqui, aqui e aqui) e mostra como os serviços da Catho podem fazer a diferença na hora de procurar um emprego.

Os comerciais trazem erros que podem acabar com qualquer chance de um profissional conquistar espaço no mercado de trabalho.

Ficha Técnica:

Títulos: Casaquinho / Detector / E-mail
Produto: Institucional
Cliente: Catho
Agência: LDC Publicidade Ltda
Duração: 30'' e 15”
Presidente: Guga Ketzer
Direção de criação: Cassio Moron / Sergio Mugnaini /Fabio Saboya/ Raphael Franzini
Criação: Rafael Merel / Thiago Bocatto / Nelson Costa
Produtor Agência / RTVC: Thieny Prates
Produtora Executiva Criação: Ana Luisa André
Atendimento Agência: Cecília Cilento/ Natalie Gruc / Patrícia Penteado
Planejamento: Ken Fujioka / Andre Troster / Marcelo Bazan
Mídia: Daniel Chalfon/ Adriana Favaro/ Kelly Cotta / Natalia Oliveira / Fernando Arins
Produtora do Filme: Cia de Cinema
Direção: Rodolfo Vanni
Produção Executiva: Maria João Calheiros
Direção de Fotografia: Adriano Vanni
Direção de Arte: Marcos Carvalheiro
Atendimento: Adriana Bicudo / Claudio Costa
Montagem: Zeca Sadeck
Pós-Produção/ Finalização: Cia de Cinema
Produtora de áudio: Satélite
Aprovação Cliente: João Gonçalves / Luciana Iodice / Mariana Alcantara

Agência: LDC

Anunciante: Catho

LDC cria para Catho

/