arrow_backVoltar

NewStyle cria “Insta Jump” para Crocantíssimo, na NBA House

Agência: NewStyle

16.08.16

Crocantíssimo, marca do Grupo Bimbo, traz para seus fãs e visitantes da NBA House, no Rio, o Insta Jump.

A ativação, assinada pela NewStyle, é uma experiência interativa que permite aos participantes vestir, literalmente, a camisa oficial de sua equipe favorita da NBA e participar, por meio de um GIF 180º, de uma simulação de jogo de basquete em cima de uma cama elástica.

Além de vivenciar a experiência dos jogadores, os participantes podem compartilhar nas redes sociais seus melhores movimentos e passes.

O objetivo da marca é divulgar o sabor Crocantíssimo Barbecue Ribs, da edição limitada “Sabores Campeões”. O snack, que foi apresentado em edições anteriores do NBA Global Games Rio, tem sabor de costela com molho barbecue, prato típico das arenas internacionais de basquete.

No espaço, o público recebe amostras do produto e tem a oportunidade de experimentar o novo sabor.

 

Serviço

Local: NBA House

Endereço: Armazém da Utopia - Pier Mauá

Horário: 11h às 20h

Data: Até 21 de agosto

Agência: NewStyle

Anunciante: Crocantíssimo - Grupo Bimbo

Ficha Técnica

Diretor executivo de criação Claudio Xavier

Diretor Geral de Criação Thomas Tagliaferro

Direção de criação Victor Morais

Diretor de Arte Pedro Paoliello, Ana Beatriz Ragosta

Redação Thiago Campelo, Lucas Maia

Designer Nickolas Vieira

Planejamento Thiago Nascimento, Eduardo Assunção / Digital: Guilherme Machado

Produção executiva Claudio Olimpio

Produtor gráfico Tatiana Monteiro, Alessandro Tramontana

Produtor de RTVC Alessandra Costa

Produtora de imagem Casa de Vídeo

Atendimento Alice Coutinho, Claudia Lopes, Michel Issa, Beatriz Rosolen Hypolito

Aprovado por Renata Célia de Araujo, Maria Carolina Dambroz Gollo, Lucas Scarfon

Adaptação

NewStyle cria “Insta Jump” para Crocantíssimo, na NBA House

/