arrow_backVoltar

NBS cria talk show para Clash Royale

Agência: NBS

28.09.17

A NBS assina campanha digital para o jogo de estratégia Clash Royale, da Supercell. Trata-se de um talk show, chamado “De frente com o Rei”, exibido no canal Clash Royale Brasil no YouTube, e que tem como objetivo aproximar novos e velhos participantes do jogo.

O programa é apresentado pelo YouTuber Bruno Playhard, que recebe convidados familiarizados com o jogo para duelar numa partida, enquanto conversam sobre temas relacionados a games diversos e universo geek.

A criação é da NBS, com suporte da área de data intelligence da agência, NBS.Genius.

Clash Royale conta com versões para Android e iOS. Protagonizado por arqueiras, bárbaros, bruxas e goblins,o game oferece experiência em tempo real e multijogador, na qual os usuários jogam cartas e controlam suas tropas em combate.

Ficha Técnica:

Campanha: De frente com o rei
Agência: NBS
Anunciante: Supercell
VP de Criação: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretores de Criação: Marcelo Noronha e André Lima
Criação: Aruã Vieira, André Havt e Milena Zindeluk
Projetos: Teca Vilaça e Mariana Constantino
Produtora filme: Homem de Lata Filmes
Diretor do filme: Alê Braga
Diretor de arte: Mayra Renna
Diretor de fotografia: Marcela BouRsEau
Coordenadora de Produção: Sheyla Castro
Montagem: Guilherme Schumann e Bruno Cysne
Atendimento da produtora: Sheyla Castro
Pós-Produção: Mandrill e Daniel Canela
Atendimento: Tatiana Soter, Julia Barros, Marina Gouvea, Amanda Medeiros e Carolina Pessino
Mídia: Priscilla Menezes, Camila Costa e Tamires Mello
VP de Planejamento: Gustavo Otto
Planejamento: Bruno Altieri, Rebecca Barreto
Social Media: Leonardo Carrilho e Eduardo Lopes
BI: Diego Dacal, Rafael Bica, Gustavo Ortiz, Mariana Betine
Aprovação do cliente: David Diaz e Douglas Portugal

Agência: NBS

Anunciante: Supercell

NBS cria talk show para Clash Royale

/