arrow_backVoltar

Porto Seguro recomenda que o motorista, ao volante, ‘deixe o ogro em casa’

Agência: – –

08.06.15

A Porto Seguro lança campanha, criada pela Caso Comunicação, que tem como tema “quando for pegar o carro, deixe o ogro em casa”.

A iniciativa faz parte da plataforma Trânsito+gentil, que desde 2010 incentiva as boas práticas no trânsito.

Produzido pela Vetor Zero, o filme utiliza animação 3D para transformar um motorista em ogro quando ele toma uma atitude pensando apenas em si.

Além do comercial para TV, a campanha é composta por peças para rádio, anúncio para mídia impressa, peças para internet, outdoor, relógio de rua e peças para bancas de jornal.

Ficha Técnica:


Anunciante: Porto Seguro Seguros

Título: Escola

Produto: Porto Seguro Auto / Trânsito+gentil

Diretor de Criação: Edmundo França

Criação: Tiago Marchitiello, Natan Pereira, Edmundo França, Paulo César Sancer

Produtora: Vetor Filmes

Produção Executiva: Paula Moraes e Alberto Lopes

Direção: Andre Ferezini

Fotografia: Alexandre Ermel

Direção 3D: Alceu Baptistão

Equipe Animação 3D: Marcos Felix (Concept), Rafael Nascimento (Ilustração), Guto Sposito, Bruno Saber (Modelo), Vivi Adade,James do Carmo (Rigging), Marinho P. Silva, Guto Sposito, Bruno Saber, Naiara Lima (Textura/Render), Victor Dinis, Daniel Alvit (Animadores), José Eduardo Ambrósio (Finalização)

Equipe Still / Pós-produção: Vetor Zero Print

Montagem: Kauê Kabrera

Coordenação: Cristiane Santos

Finalização: Vetor Zero

Color grading: Psycho N’Look

Atendimento Filme: Vandreia Ribeiro e Giovana Grigolin

Atendimento Still: Giovani Ferreira

Produtora de Som: A Voz do Brasil

Produção Executiva: Alan Terpins e Rosana Souza

Direção Musical: Sérgio Bártolo

Produtor: Eron Guarnieri

Atendimento: Silvana Lowenthal, Marcos Lara

Mídia: Camila Bencini, Danilo Minicucci

Aprovação: Fabio Luchetti, Bruno Garfinkel, Jaime Soares, Cesar Pedro

Agência: – –

Anunciante: Porto Seguro

Porto Seguro recomenda que o motorista, ao volante, ‘deixe o ogro em casa’

/