arrow_backVoltar

Santa Helena dá Verão – Verbo (Sorocaba) / Santa Helena

10.01.24

A Santa Helena Alimentos apresenta campanha de verão, ao som de bossa nova, com o objetivo de estimular os consumidores a produzir bons momentos, compartilhando sugestões de programas e dicas dos petiscos que combinam com cada um.

Criado pela agência Verbo, de Sorocaba, interior de São Paulo, o esforço é composto por filme (assista abaixo), ativação de marca na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, com espaço instagramável para fotos, degustações e brindes, e ativação em pontos de venda, bem como estratégias para as redes sociais das marcas, com a participação de "influenciadores".

A campanha tem como referência visual a construção de um sketchbook, com o intuito de encorajar o público a contar sua própria história nas redes sociais.

Ficha Técnica:

Agência: Verbo Creative Intelligence.

Produtora: Kraneo Film & Studio Lab

Campanha: “Santa Helena dá Verão”

Produto: Santa Helena

Anunciante: Santa Helena

Responsáveis:

Rodrigo Figueiredo – CEO

Jéssica Gasperotto - Head de Estratégia e Criação

Gisele Segala - Head de Atendimento

Taiane Tavares - Executiva de Contas

Ana Livia Mendes - Executiva de Contas

Leonardo Sanchez - Coordenador de Criação

Felipe Carriel – Produção

Wesley Dias - Coordenador de Redação

Ranieri Henrique Viana - Diretor de Arte

Gabriela Zapata - Assistente de Arte

Catherine Garcia - Coordenadora de Conteúdo

Beatriz Oliveira - Analista de Social

Thamires Oliveira - Analista de Mídia

Mayara Santos - Assistente de Mídia

Santa Helena dá Verão – Verbo (Sorocaba) / Santa Helena

/