arrow_backVoltar

Todo Lugar Tem Itaúsa – Grupo FSB / Itaúsa

10.11.22

A Itaúsa, holding de investimentos de capital aberto, apresenta a campanha “Todo Lugar Tem Itaúsa”, criada pelo Grupo FSB.

A narrativa traz situações da vida, mostrando que da hora de acordar até o fim do dia a Itaúsa está com os brasileiros, por meio de "marcas sólidas e protagonistas", como Itaú Unibanco, Alpargatas e Dexco.

Nossa ideia é projetar a Itaúsa como uma holding humana, diversificada e transformadora que faz parte da vida do Brasil e dos brasileiros. Uma holding que investe no país, traz resultados para a sociedade e para cada investidor”, afirma Viviane Perinotto, head de comunicação da Itaúsa.

Além do filme (assista abaixo) o esforço conta com outras peças para redes sociais, estratégia digital e mídia out of home, além de landing page.

Ficha Técnica:

Anunciante: Itaúsa

Agência: Grupo FSB

Título: Todo Lugar Tem Itaúsa

Aprovadores: Priscila Grecco, Viviane Perinotto, Sandro Christy

Planejamento e Criação: Jaderson de Alencar, Diego Amazonas, Mayra Marques, Rafael Numazawa, Rafael Ramalho, Ana Dolabela, Rayane Tavaz

Atendimento: Paula Barcellos, Newton Palma, Leila Rigatos, Felipe Castro e Jennifer Vargas

Anunciante: Itaúsa

Todo Lugar Tem Itaúsa – Grupo FSB / Itaúsa

/