arrow_backVoltar

Uma novidade que já nasce um clássico – PFC / Tropicatto

16.08.22

Para marcar o lançamento da marca de sorvete Tropicatto, em que cada sabor é servido na casca da própria fruta, o hub de comunicação PFC, de Porto Alegre, criou a campanha "Uma novidade que já nasce um clássico".

O esforço é composto por peças unem músicas clássicas para apresentar o produto. A agência criou desde a embalagem do produto a um freezer, até materiais impressos e digitais, além de posts e ações para as redes sociais da marca.

Entre os materiais impressos, foi apresentado um cartão musical, onde a pessoa era convidada a saborear o seu Tropicatto ao som de uma música clássica (aqui).

A campanha também conta com filmes para mídia digital (assista a alguns deles, abaixo), além de ações com  "influenciadores", que receberam colheres personalizadas.

Atualmente a Tropicatto está presente no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Espírito Santo e pretende continuar sua expansão pelo Brasil.

Ficha Técnica:

Título: Uma novidade que já nasce um clássico
Agência: PFC
Direção-Geral de Criação: Marcos Eizerik
Direção-Geral de Integração: Dauana Pitano Eizerik
Criação: Jeferson Rosa, Oro Mendes, Tadeo Pérez
Produção de vídeo: Bumbá
Produção de áudio: Radioativa
Atendimento: Juliana Martins, Rafael Pedroso
Mídia: Carol Penêda
Mídias sociais: Ellen Ribeiro
Aprovação: Aline Novelletto

Anunciante: Tropicatto

Uma novidade que já nasce um clássico – PFC / Tropicatto

/