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100 anos

Vigor investe R$20 mi em reposicionamento de marca

15.03.17

Ao completar um centenário de atuação no mercado brasileiro, a Vigor Alimentos anuncia investimento de R$ 20 milhões no reposicionamento de sua marca institucional.

A mudança começa pela logomarca do anunciante, que passa a ter uma identidade visual menos arredondada, com uma nova fonte, que busca um estilo "leve" e "clean". A agência de design Sterling Becker, sediada em São Francisco (EUA), é responsável pelo trabalho. A assinatura passa a ser: "Vigor. Descubra esse sabor".

Além disso, haverá alteração de todas as embalagens que compõem o portfólio da empresa, num trabalho assinado pela M Design e pela Sterling Becker.

"Temos muito orgulho pelos 100 anos da nossa trajetória. Mas chegou a hora de darmos passos mais largos. Estamos preparados para ser protagonistas do mercado brasileiro de alimentos", defende Gilberto Xandó, presidente da Vigor Alimentos. "Vamos promover mudanças relevantes em todas as operações e mercados em que estamos presentes. O objetivo é sermos a melhor opção de nossos clientes e consumidores".

A Vigor também anuncia novos produtos, como o Vigor Grego Pedaços, com pedaços de frutas naturais, sem corantes e sem aromatizantes, nos sabores Damasco, Coco e Cranberry; e o Cream Cheese Danúbio Aerado.

 

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