arrow_backVoltar

100% elétrico, 100% eletrizante

GWM apresenta Ora 03 no Brasil

13.03.24

A chinesa GWM promove o compacto elétrico Ora 03, nas versões Skin e GT, no Brasil, com campanha criada pela agência Asia e que traz o conceito “100% elétrico, 100% eletrizante”.

O esforço é inspirado no trabalho do artista taiwanês Damon Hsieh, o Damonxart, responsável pela arte visual das peças, que pretende dialogar com o design e a "personalidade" do modelo.

O material destaca diferenciais do carro, como motor silencioso, alta tecnologia embarcada e design. A parte visual trabalha com refração de cores e gradientes a partir de tons vibrantes.

O trabalho do Damon busca trazer mais beleza e sofisticação para o mundo através do design e da tecnologia. Se formos ver, essa também é a proposta do Ora”, defende Vico Benevides, CCO & cofundador da Asia.

A comunicação é composta por peças para mídia digital, out of home e publicações impressas.

Ficha Técnica:

Agência: ASIA

Cliente: GWM

Produto: ORA 03

CEO: Sérgio Brandão

CCO: Vico Benevides

Direção Executiva de Criação: Rafael Genu

Direção de Criação: Manoel Michael

Redator: Daniel Duarte, Rafael Genu

Direção de Arte: Vico Benevides

Atendimento: Rafael Lopes, Ingrid Lobo, Daniela Saad

Planejamento: Carla Sá, Lívia Lanzoni

Mídia: Rodrigo Carmo, Marcelo Marujo, Camila Carvalho

Produção: Taís Caetano, Larisa Deruzzi

Visual Artist: Damonxart

Finalização e Animação: Dirty Works

Aprovação: Oswaldo Ramos, Luis Fernando Guidorzi

100% elétrico, 100% eletrizante

/