arrow_backVoltar

A Taste Worth More

Com Beckham, Stella Artois tem nova assinatura

13.03.24

A marca de cerveja Stella Artois, que anunciou o ex-jogador de futebol David Beckham como seu novo "embaixador" (leia aqui), apresenta campanha protagonizada pelo atleta, que traz a assinatura “A Taste Worth More”.

O novo slogan baseia-se na antiga campanha de Stella Artois, “Reassuringly Expensive”, que se vangloriava do preço mais elevado da cerveja para demonstrar a sua qualidade e sabor distintos em comparação com as outras.

Agora, a marca enfatiza qualidades como a experiência e o gosto em detrimento do preço, segundo Tim Ovadia, vice-presidente global de marketing da Stella Artois, AB InBev. “Ser 'premium' não é mais apenas uma questão de preço. As marcas têm agora de provar o seu valor aos consumidores, tanto em nível emocional como funcional”, declara o executivo.

O comercial com Beckham (assista abaixo) zomba do status de "mega estrela". A cena começa com o ex-jogador sentado em um bar e percebendo um grupo de amigos olhando em sua direção. Quando uma das mulheres se aproxima do bar e toca seu braço, Beckham assume que ela é uma fã prestes a elogiá-lo ou pedir uma foto. Em vez disso, ele está apenas no caminho dela enquanto ela pega dois copos de Stella Artois para levar ao seu grupo.

"O ponto de vista da marca é que não há nada mais valioso, nada vale mais do que os momentos em que nos conectamos de forma genuína com os nossos amigos”, defende Ovadia.

Além do comercial, a campanha contará com peças para mídia digital e out of home, em criação da agência Jones Knowles Ritchie de Londres.

No Brasil, Beckham apresentará o mais recente lançamento da marca, Stella Pure Gold, com 17% menos calorias do que a versão regular e sem glúten.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

A Taste Worth More

/