arrow_backVoltar

130 anos

Brahma vai responder perguntas de consumidores

02.10.18

Para marcar os 130 anos da cervejaria Brahma, comemorados em outubro, a marca convida os consumidores a participar de uma conversa sobre cerveja.

Funcionários da empresa ­– mestres cervejeiros, agricultores parceiros e agrônomos – irão responder, nas redes sociais da marca, em tempo real, as perguntas dos consumidores sobre o tema.

Os funcionários da marca estarão em esquema de War Room: serão 54 dias de trabalho em uma estrutura auxiliada por mais de 40 profissionais mobilizados diariamente, envolvendo as agências Africa, Remix, Gauge, Blinks, uma produtora de conteúdo, a Noyze, e profissionais divididos em duas sedes: uma na cidade de São Paulo e outra em uma das cervejarias da Brahma, no interior do estado.

Os consumidores também poderão visitar a cervejaria Brahma em Agudos, que terá seu tour inaugurado no dia 17 de outubro. Lá, os interessados poderão conhecer o processo de fabricação da cerveja.

A marca também oferecerá workshops sobre cerveja na Academia Brahma de Cerveja que ocorrerá em pontos de venda pelo Brasil.

Para participar da iniciativa e fazer sua pergunta sobre cerveja, o consumidor precisa entrar em um dos canais da marca nas redes sociais e fazer a sua pergunta.

Confira abaixo o filme que divulga a ação, criado pela Africa.

Ficha Técnica:

Título: Brahma 130 anos

Anunciante: Brahma

Produto: AmBev Brahma 2018 – 130 anos

Agência: Africa

CCO: Sergio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Matias Menendez

Diretor de Criação: Mateus Coelho

Diretor de Criação Associado: Iuri Castelo

Redatores: Tiago Abreu / Rodrigo Barbosa

Diretores de Arte: Linus Oura / Maso Heck / Raphael Santos

Redator Digital: Pedro Chammé

Diretor de Arte Digital: Chico Medeiros

Assistente de Arte: Yan Graller

Atendimento: Carolina Boccia / Heloisa Pupim / Natália Pacheco/ Mariana Leite

Mídia: Toni Arbex / Bruna Morano / Leonardo Araujo / Fabio Vannucci

Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Weslley Gagliano/ André Pinheiro/ Alexandre Dória

Digital: Fabiola Pimenta/ Mario Mendes/ Rafael Mattos

Produção / agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Patricia Oliveira

Produtora/filme: PBA CINEMA

Direção/filme: Santi Dulce

Direção Executiva: Mayra Gama

Produção Executiva: Fernando Fanucchi e Nivio Alves de Souza

Dr. produção: Davis Fabri

Coord. produção: Mariana Cassa

Atendimento: Paula Alves

Assist. atendimento: Mariane Corredoira

Assistente de Direção: Pablo Bardehle

Diretor de Fotografia: Pepe Mendes

Diretor de Arte: Lauren Ferreira

Coordenação de Pós-Produção: Mario Ubirajara

Atendimento de pós-Produção: Diulle Sorrentino

Montador: Pat Junqueira

Finalização: Mario Ubirajara / Kelly Cristina Spinelli

Produtora de Pós-Produção: DOPO

Supervisor de efeitos: Juliano Storchi

Correção de Cor: Bleach Filmes

Colorista: Sergio Pasqualino

Produtora de Som: LOUD

Atendimento/Som: Edu Bernardo

Produção/Som: Equipe LOUD

Direcao Musical: Equipe LOUD

Aprovação/cliente: Paula Lindenberg / Pedro Adamy / Helena Isaac

130 anos

/