45 Anos (15)

"Por que o Clube faz parte da minha história?" (Murilo Melo)

12.06.20

Nascido em 1975, com a missão de valorizar e preservar a criatividade brasileira, o Clube de Criação completa 45 anos em 2020.

Para entender melhor a importância da entidade e sua contribuição para a vida dos profissionais que integram o mercado publicitário, o Clubeonline exibe depoimentos que explicitam, sublinham e emolduram esta poderosa relação.

Murilo Melo, diretor de criação da Wunderman Thompson, fala, em vídeo (assista abaixo), que para quem não nasceu em São Paulo e acompanhava o Clube de Criação de longe, a entidade era uma espécie de "Olimpo", reunindo grandes ideias e nomes do mercado.

"Eu me lembro de trabalhar em Goiânia e ouvir coisas do tipo: 'essa ideia tem cara de Clube de Criação' (...), uma categoria de excelência que todo mundo tentava perseguir", destaca.

Confira o vídeo, no pé desta nota.

Assista também depoimento anterior, de Alexandre Lucasaqui.

E espie as declarações da série "Minha Estrela Inesquecível", aqui.

45 Anos (15)