arrow_backVoltar

45 anos

Makro comemora aniversário com campanha criada pela Bold

18.10.17

Para marcar o aniversário de 45 anos do atacadista brasileiro Makro, a Bold assina campanha que ressalta a parceria da marca com o pequeno e médio empreendedor, buscando se posicionar como "o melhor parceiro" para os donos de negócios.

"Esse é o nosso propósito, a missão do Makro é ser o melhor parceiro no sucesso do empreendedor. Queremos contribuir para o crescimento sustentável do Brasil. E o filme conseguiu capturar muito bem a nossa missão de marca”, defende Claudia Vilhena, responsável pela área digital do Makro.

O comercial (assista abaixo) defende que o anunciante entende a realidade do empreendedor. "Mais do que um filme emocional, nosso objetivo foi mostrar a cumplicidade do Makro. Mostrar que ele entende a realidade dura de empreender e, claro, a sensação recompensadora quando as coisas dão certo e o negócio vai para frente. Cada pequena conquista é motivo para uma grande comemoração", declara Gabriela Hunnicutt, CEO da Bold, que também assina a criação do filme.

Produzido juntamente com a Bubble Gum, o filme tem direção de Hugo Gómez, com trilha da Super Sonica.

45 anos

/