Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fiat incentiva crianças a usar cinto de segurança
A Fiat decidiu produzir uma capa para cintos de segurança infantis chamada "Abraço Herói", inspirada em super-heróis famosos.
Ao serem colocadas nos cintos, as capas simulam as mãos de super-heróis, como se abraçassem as crianças.
"Abraço Herói Fiat" conta com parceria da DC Comics e apresenta três opções, que remetem aos personagens Batman, Mulher Maravilha e The Flash (confira o vídeo).
Criada pela Agência Fiat formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da Agência Click Isobar a ação pretende incentivar o uso do cinto de segurança entre as crianças e será ativada em algumas concessionárias da rede Fiat do interior de São Paulo.
Ficha Técnica:
Agência FIAT
Campanha: Abraço Herói
Produto : Institucional
Anunciante: Fiat Automóveis S/A
CAMPANHA OFFLINE
VP de Criação: Marcelo Reis
Diretor Executivo de Criação:Guilherme Jahara
Diretor de Criação: Rodrigo Jatene
Diretor de Arte:Rafa Oliveira
Redator:Caio Lekecinskas
Atendimento:Pablo Arteaga, Cíntia Mourão, Daniela Ferreira e Mirelly Rosa
Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Paulo Pereira e Fábio Requer
Planejamento: Marcello Magalhães e Tiago Lara
Aprovação: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antonio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães
RTV:Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Jackeline Neuwirt
Produtora de filme:Tubarão Filmes
Direção:Carlos Milanez
Direção de Fotografia: Pedro Burlamaqui
Direção Executiva: Fernanda Crespo
Montagem: Carlos Milanez
Pós-produção: Equipe Tubarão Filmes
Produtora áudio:Comando S
Locutor: Phil Muller
Atendimento: Elisa Vitale