arrow_backVoltar

Abraço Herói

Fiat incentiva crianças a usar cinto de segurança

24.05.13


A Fiat decidiu produzir uma capa para cintos de segurança infantis chamada "Abraço Herói", inspirada em super-heróis famosos.



Ao serem colocadas nos cintos, as capas simulam as mãos de super-heróis, como se abraçassem as crianças.



"Abraço Herói Fiat" conta com parceria da DC Comics e apresenta três opções, que remetem aos personagens Batman, Mulher Maravilha e The Flash (confira o vídeo).



Criada pela Agência Fiat – formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da Agência Click Isobar – a ação pretende incentivar o uso do cinto de segurança entre as crianças e será ativada em algumas concessionárias da rede Fiat do interior de São Paulo.



Ficha Técnica:



Agência FIAT



Campanha: Abraço Herói



Produto : Institucional



Anunciante: Fiat Automóveis S/A



CAMPANHA OFFLINE



VP de Criação: Marcelo Reis



Diretor Executivo de Criação:Guilherme Jahara



Diretor de Criação: Rodrigo Jatene



Diretor de Arte:Rafa Oliveira



Redator:Caio Lekecinskas



Atendimento:Pablo Arteaga, Cíntia Mourão, Daniela Ferreira e Mirelly Rosa



Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Paulo Pereira e Fábio Requer



Planejamento: Marcello Magalhães e Tiago Lara



Aprovação: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antonio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães



RTV:Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Jackeline Neuwirt



Produtora de filme:Tubarão Filmes



Direção:Carlos Milanez



Direção de Fotografia: Pedro Burlamaqui



Direção Executiva: Fernanda Crespo



Montagem: Carlos Milanez



Pós-produção: Equipe Tubarão Filmes



Produtora áudio:Comando S



Locutor: Phil Muller



Atendimento: Elisa Vitale 


Abraço Herói

/