arrow_backVoltar

Ad Meter

Os comerciais do Super Bowl 2022 preferidos do público

14.02.22

O comercial "Dream House with Anna Kendrick and Barbie" (assista abaixo), das empresas de empréstimos imobiliários Rocket Homes e Rocket Mortgage, lidera o ranking dos filmes do Super Bowl 2022 preferidos pelo público, segundo a lista USA Today Ad Meter.

Este é o segundo ano consecutivo em que o anunciante está no topo do ranking, tendo atingido uma pontuação média de 6,82 (de um total de 10 pontos possíveis), superando o comercial "Mind Reader" (leia e assista aqui), da Amazon, que ficou em segundo lugar, com 6,78.

Push It”, de Dorito's/Cheetos Flamin' Hot, ficou em terceiro, com 6,73 (leia e veja aqui). Criado pela Goodby, Silverstein and Partners de São Francisco, o filme traz na ficha técnica os brasileiros Pedro Furtado (redator) e Fabio Santoro (diretor de arte).

Já “Robo Dog” (espie aqui), da Kia, foi o quarto colocado, com uma pontuação de 6,61. “Brothers” (leia e assista aqui), da Toyota, completa o top 5, com 6,51 pontos.

 

Ad Meter

/