arrow_backVoltar

Alice no País das Maravilhas

Campanha de Twinings criada pela S&S Itália chega ao Brasil

10.07.18

O clássico "Alice no País das Maravilhas", de Lewis Carroll, inspirou campanha criada pela Saatchi & Saatchi da Itália para a marca de chá britânica Twinings. A comunicação acaba de chegar ao Brasil, com adaptação local realizada pela Bossa Nova Filmes.

O filme “Tealand” (assista abaixo) busca apresentar o momento do chá como uma experiência "surpreendente", e convida o público a "conhecer esse mundo mágico", defendendo o prazer de se tomar a bebida e a "experiência sensorial" proporcionada pelo produto.

"Twinings acredita que devemos aproveitar as pequenas coisas da vida. Sabemos que um momento gostoso pode fazer grande diferença no nosso dia. Nosso objetivo é inspirar o público a valorizar esses momentos de prazer, explorando diferentes sensações ao beber os nossos chás", defende Sílvia Amaral, diretora de marketing de Twinings no Brasil.

O plano de mídia no país, focado no ambiente digital, tem assinatura da Ampfy.

Leia anterior sobre o assunto aqui.

Ficha Técnica:

Título: Tealand

Duração: 30”

Anunciante: AB Brasil Indústria e Comércio de Alimentos LTDA

Produto: Twinings

Direção: Willians Biondani

Tipo: Comum

Classificação: Obra Audiovisual Publicitária Estrangeira

Segmento de Mercado: Comunicação Eletrônica de Massa Por Assinatura (TV PAGA)

Produtora: Bossa Nova Filmes Criações e Produções S/A

Alice no País das Maravilhas

/