arrow_backVoltar

Avatares

Draftline em ação para Skol no Twitter

23.05.19

Quase todo mundo tem um grupo de família no Whatsapp. Pensando nisso, Skol decidiu criar avatares para serem usados nesses grupos, por meio de uma ação no Twitter.

Em post na rede social, a marca pediu aos consumidores que contassem os nomes de seus grupos de família. A partir daí, e com dicas dos seguidores, cinco ilustradores bolavam em tempo real uma imagem com cada um deles.

A criação é da Draftline, agência interna da Ambev.

Grupos como “Very Very Friends”, “Nossos Festejos” e “O Foco é o Golpe” a “Os Souzas” e “Família Moraes” ganharam cara nova, inspirada nas cervejas Pilsen, Hops e Puro Malte.

Toda família tem suas diferenças, mas se une no grupo de Whatsapp. É ali que compartilham boa parte do seu dia a dia, com memes e notícias do cotidiano. Mesmo assim, nem todo mundo tem tempo para pensar numa imagem para simbolizar essa família. Foi daí que nasceu a ideia dessa ação e o resultado foi excelente, com a cara divertida e plural da família Skol”, comenta Leandro Thot, gerente de marketing digital da marca.

Avatares

/