arrow_backVoltar

BBB 15

Campanha promove transmissão ao vivo de reality show

20.01.15

A 15ª edição do reality show Big Brother Brasil estreia nesta terça-feira (20) na Rede Globo. Para promover a assinatura que dá direito à transmissão ao vivo da atração 24 horas por dia na internet, a WMcCann criou campanha que é composta por dois filmes.

No primeiro, dois casais se despedem após um jantar. Antes de sair da casa, um dos rapazes diz: “Valeu, galera. O jantar foi ótimo”. E emenda com bordões dos BBBs: “Estou saindo com a consciência tranquila, vocês aí já são vencedores”. No final, cenas do rapaz assistindo ao BBB no táxi e, na sequência, em casa, por meio do seu celular: “Big Brother Brasil 15 na Globo.com, 24 horas por dia. Ao vivo, no celular, tablet ou computador, onde você estiver. Assine já. Apenas R$12,90 por mês”.

O segundo filme se passa na arquibancada de uma quadra, durante um treino de futebol.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: GLOBO.COM
Produto: BBB
Nome da campanha: BBB 15
CCO: Washington Olivetto
VP Criação: Guime Davidson
Direção de Criação: Marcelo Pires
Criação: Renata Raggi , Vitor Azambuja e João Quartucci
Mídia: Sheila Porangaba, Carolina Chadi, Reynaldo Ferreira
Atendimento: Rafael Carmineti, Ana Paula Amadio, Ronald Alaby, Leandro Gregório
Gerente de Projeto: André Mansano e Diego Dacosta
RTV: Regina Knapp, Viviane de Castro e Yago Sant’Anna.
Produtora do filme: Paranoid BR
Diretor: Vera Egito
Diretor de Fotografia: Pepe Mendes
Pós-produção: Clan VFX
Produtora de Som: Satelite Áudio
Trilha: Equipe Satelite
Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Debora Nunes
Aprovação pelo cliente: Bianca Reis e Marina Sampaio

Valéria Campos

BBB 15

/