arrow_backVoltar

Be comfortable in your skin

Huggies celebra diversidade de estilos parentais

09.03.20

A Huggies apresenta a campanha "Be comfortable in your skin", na Austrália, que se concentra em defender famílias e suas lutas cotidianas para lembrar os pais que ninguém conhece o bebê como eles.

Criada pela Ogilvy Austrália, a comunicação, que pretende iniciar um movimento que incentive as pessoas a celebrar uma gama diversificada de estilos parentais, conta com um comercial principal para TV (assista abaixo) e um filme para mídia digital que mostra pais australianos julgando-se por seus estilos e habilidades parentais (veja abaixo).

"Ao criar uma campanha que posiciona Huggies como a voz positiva que tranquiliza os pais, procuramos ajudar a moldar uma conversa mais saudável sobre a paternidade e, finalmente, aliviar algumas das pressões desnecessárias sofridas pelas famílias. Queremos que os pais saibam que, enquanto seu bebê estiver feliz e saudável, você poderá se sentir tão confortável em sua pele quanto a pele de seu bebê nas fraldas Huggies", comenta Jenny Mak, diretora de criação da Ogilvy Austrália.

 

Be comfortable in your skin

/