arrow_backVoltar

Bet On A Murderer

Público pode apostar em quem é o assassino, em série de TV

24.11.17

O canal de televisão público francês France 3, em parceria com a plataforma de apostas Winamax, fará uma transmissão interativa da série de TV "La Forêt", na qual os suspeitos de assassinato na trama aparecerão na tela com informações sobre seu nível de suspeita, de acordo com as apostas feitas pelo público.

As probabilidades irão evoluir de um segundo para outro, dependendo do enredo e das atividades mais ou menos suspeitas dos personagens.

Criada pela Publicis Conseil, a ação estará disponível durante a transmissão da série neste site. Os espectadores podem apostar gratuitamente na identidade do assassino, ao longo dos seis episódios da atração, a partir do dia 28.

Para divulgar a iniciativa, estão sendo exibidas peças out of home na França, além de filme para internet (assista abaixo).

Ficha Técnica:

ADVERTISER
ADVERTISER: France Televisions/ France 3

CREATIVE AGENCY
STRATEGY: Guillaume Cartigny

SOCIAL: Marie Sloutchansky

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Fabrice Delacourt et Olivier Desmettre

DIGITAL PRODUCER: Gwladys Woimant, Mohamed Sqalli

CREATIVE AGENCY: Publicis Conseil

COPYWRITERS: Kevin Salembier

ART DIRECTORS: Alexandre Perdereau, Mathias Quintin

ART DIRECTOR: Julien Boissinot

ACCOUNT MANAGEMENT: Caroline Darmon, Lou Leproux, Anne-Sophie Rudas

MUSIC AND SOUND
SOUND DESIGN: Clemens Hourriere, Sidney Guillen @ Prodigious

OFFLINE
EDITOR: Jean-François Clapeau, Boris Gerqueck

PRINT / OOH
RETOUCHER: JEF PROD

PRODUCER: Gael Cheval

PHOTOGRAPHER: Patrick Fouque

ART BUYER: Marion Venot

Bet On A Murderer

/