arrow_backVoltar

Mosh

Gravena, Queiroga e Neto lançam agência

26.11.17

Pedro Gravena (ex-Y&R, FCB, W+K e DM9DDB), Estêvão Queiroga (ex-NBS, DM9DDB e Isobar) e Olímpio Neto (CEO da PetitFabrik) anunciam o lançamento da Mosh, agência com foco em Creative Tech.

Os sócios contam que a nova operação reúne um time de programadores, de criativos e uma produtora transmídia integrada e já chega ao mercado com clientes como a start up de educação EdgeMakers, com sede no Vale do Silício, e a Alcatel.

"Os projetos que têm tecnologia no centro não podem mais ser exceção dentro da construção da marca. Sempre fomos um departamento da agência, agora a ideia é ser uma agência inteira pensando em inovação a cada trabalho", argumenta Gravena, chief creative officer da agência, ao lado de Queiroga. "Somos uma espécie de sistema criativo que constrói plataformas da concepção à execução. Entendemos que uma plataforma pode ser um evento físico, um game ou um aplicativo, mas o conceito é o mesmo: buscar novas maneiras de conectar marcas e consumidores por meio da tecnologia", descreve o CCO.

Neto, fundador do estúdio PetitFabrik, será o responsável pelo relacionamento com cliente e negócios. Ao lado de Estêvão, já criou e produziu games, aplicativos, projetos em VR, AR, filmes e animações.

Em 2018, Neto e Estêvão lançarão uma série infantil, um game e um longa.

Mosh

/