arrow_backVoltar

Braids of Strength

Pantene incentiva prática esportiva entre as mulheres

08.03.19

A marca de cuidados para o cabelo Pantene lança na Malásia a campanha "Braids of Strength", que mantém o conceito "WanitaBesi" (que significa "Dama de Ferro").

Criados pela Grey, os filmes (assista abaixo) procuram identificar o esporte como um ingrediente chave para ajudar no desenvolvimento da próxima geração de mulheres fortes. Entretanto, globalmente, aos 14 anos, as garotas abandonam as atividades esportivas duas vezes mais que os meninos.

Os comerciais narram histórias de duas atletas da Malásia que, quando enfrentam extrema dificuldade, ainda permanecem no esporte: a ginasta Farah Ann, que sofreu vários ferimentos e cyberbullying, e Nur Suryani, que participou do evento feminino 10 metros de tiro com rifle de ar nos Jogos Olímpicos de Verão de 2012, mesmo estando grávida de oito meses.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: Grey, Malaysia
Copywriter: Brendan Low
Art Director: Sara Lai
Producer: Suzy Chiang
Executive Creative Director: Graham Drew
Creative Director: Andrew Fong
Account Executive: Vivian Khoo
Brand Director: Daphne Wong
General Manager: Jo Yau
Production Company: Think Tank Directors
Post Production Company: Glass Fin
Audio Post Company: Fuse Asia

Braids of Strength

Pantene incentiva prática esportiva entre as mulheres

/