arrow_backVoltar

Brasileiros na Ficha

C14Torce em campanha para o fim de ano de SEAT

19.12.19

A C14Torce assina filme para o fim de ano de SEAT, marca de automóveis que pertence ao grupo Volkswagen.

O comercial vai ser veiculado nas redes sociais da marca, bem como em TV e cinemas da Espanha, Inglaterra, Alemanha, França e Chile, entre outros países.

A campanha conta a história de uma menina e de um menino que viram amigos e passam a se comunicar todas as noites usando o código Morse. Quando o menino se muda da cidade com a família, sua amiga prepara uma surpresa para ele.

A campanha tem criação e direção de criação dos brasileiros Eiji Kozaka e Marcelo Conde, que chegaram à C14Torce - que integra o Grupo DDB - há 6 meses.

Ficha Técnica

Título: THE CODE
Agência: C14TORCE/DDB
Anunciante: SEAT
Produto: Institucional
CEO: Nicole Taylor
CCO: Amir Kassaei
Direção de criação global: Eiji Kozaka e Marcelo Conde
Criação filme: Eiji Kozaka e Marcelo Conde
Criação social media: Mariona Ardèbol e Rubén Roa

Atendimento: Allison Milack, Álex Garcia, Fernanda Bezerra, Helena Mayench, Jackie Carmody, Patrícia Duran, Sara Descalzo, Yolanda Viñas

Planejamento: Ant Warne, Joanna Romeu

Produção agência: Alejandro Falduti e Elena Carrasco

Produtora: Agosto

Diretor de cena: Nacho Gayan

Produção executiva: Toni Moreno

Produtora: Vero Palés

Diretor de fotografia: Mátyás Erdély

Montador: Lluís Murua

Correção de cor: Metropolitana

Produtora de som: Banjo soundscapes

Composição: Iván Llopis e Daniel Belenger

Cantora: Mavica

Aprovação cliente: Jason Lusty, Ignasio Pietro, Paz Dalmases, Alberto Cativiela e Candice Turjman

Brasileiros na Ficha

/