arrow_backVoltar

Cabeças pensantes

Fernanda Lima vai de Neosaldina. Criação da Santa Clara

03.07.17

A modelo e apresentadora Fernanda Lima protagoniza a campanha do analgésico Neosaldina, da Takeda, criada pela Santa Clara.

A partir da assinatura "Penso, logo chamo a Neosa", o filme (assista abaixo) defende que o produto está ao lado das pessoas que "têm uma cabeça pensante" - novo posicionamento da marca.

"Cabeças pensantes são aquelas que não param. Que estão sempre pensando no momento e no depois, sempre de olho no desafio atual e já se preparando para o próximo", comenta Bruna Fausto, diretora de marketing consumer healthcare (CHC) da Takeda.

"A escolha da Fernanda Lima para protagonizar a campanha é resultado dos esforços constantes da marca em entender o universo feminino e a cabeça pensante das mulheres", explica a executiva.

Além do comercial, a comunicação é composta por vinhetas e uma música (ouça aqui), interpretada pela banda Versos que Compomos na Estrada.

O lançamento da estratégia marca a última campanha criada pela Santa Clara para Neosaldina, finalizando uma parceria de quase 10 anos. A marca passa a ser atendida pela Artplan São Paulo.

"Nosso prazer e nossa especialidade é a construção de marcas. É uma honra olhar para trás e perceber do que participamos em uma das histórias mais longevas da propaganda dos últimos anos", afirma Leo Avila, diretor de criação da Santa Clara.

Ficha Técnica:

Agência: SANTA CLARA

Anunciante: TAKEDA

Produto: NEOSALDINA

Títulos: CELEBRIDADE

Versões: 39", 15" e 5"

VP de Criação: FERNANDO CAMPOS

Diretor de Criação: LEO AVILA

Criação: FERNANDO CAMPOS, MASO HECK E RODRIGO BARBOSA

Head de Produção: PRISCILLA SANCHES

Produtora de RTV: KAREN NAKAMURA E SUELLEN BURGOA

Planejamento: MARIANA CORRADI E ANNE MORAES

Atendimento: RAFAEL OLIVEIRA E LEANDRO FRANÇA

Produtora: DOGS CAN FLY

Diretor: JABUKA

Aprovação Cliente: BRUNA FAUSTO, JULIANA LIAN E FLAVIA PEREIRA

Cabeças pensantes

/