arrow_backVoltar

Campanha

Grey Brasil promove as praias de Aruba, em ação

15.06.15

A Grey Brasil criou uma ação para promover as praias de Aruba, como parte dos esforços para reposicionar a imagem da ilha aos turistas brasileiros.

O experimento "Aruba Image Bank" buscou provar que as praias locais – Eagle Beach, Baby Beach, Arashi e Palm Beach - "são tão impressionantes que até outros países utilizam suas imagens para se promover."

Foram oferecidas gratuitamente (royalty free) 25 imagens das paisagens, captadas pelo fotógrafo argentino Juan Salvarredy, em bancos de imagens como Getty Images, ShutterStock, iStock, e no próprio Flickr de Aruba.

Segundo a agência, do início do ano até agora, as imagens foram utilizadas na divulgação de mais de 12 países diferentes, entre eles Curaçao, Trinidad, Miami e Ilhas Cayman.

Dentre os anúncios produzidos com as imagens, estavam voos para Curaçao, hotéis em Trinidad, imóveis em Miami e aluguel de carros nas Ilhas Cayman.

Confira o videocase, abaixo.

Ficha Técnica:

Agência: Grey Brasil
Cliente: Aruba
Título: Aruba Image Bank
Chief Creative Officer: Rodrigo Jatene
Direção de criação: Federico Russi
Diretores de arte: Lucas Heck, Felipe Leite
Redator: Federico Russi
Mídia: Davi Monteiro
RTVC: Natacha Veiga e Renata Ruas
Atendimento: Janaina Luna e Marcelle Palermo
Produtora: Salvarredy
Fotógrafo: Juan Salvarredy
Pós-produção: gatoestudio.com
Finalização: gatoestudio.com
Supervisor de Pós-Produção: Diego Beyró
Produtora de som: Technologica Áudio Online
Produtor (Trilha Sonora): Andre Ditti
Engenheiro de som: Lucas Benetti
Direção de Locução: Felipe Pagnossin
Sound Design: Lucas Benetti
Atendimento produtora: Vivi Rocha
Aprovação do Cliente: Sanju Luidens, Miriam Dabian, Carlos Barbosa

Campanha

/