arrow_backVoltar

Campanha global

1º trabalho da Forsman & Bodenfors para Haagen-Dazs

22.06.20

A Haagen-Dazs convida o público a "não se conter", no primeiro trabalho da Forsman & Bodenfors para a marca.

A campanha global, que pretende celebrar "a inclusão e a positividade", segundo a empresa, é resultado de uma colaboração entre os escritórios da agência em Estocolmo e Xangai.

Ao som de uma versão da música "The Galvanize", do The Chemical Brothers, o filme "Don't hold back" (assista abaixo) traz as "influenciadoras" japonesas da área de moda Aya e Ami Suzuki, a atriz e diretora sueco-coreana Nim Kyoung Ran Sundstrom, a companhia de dança UnFmiFve e o Lavender Hill Softball Club, ambos os grupos da África do Sul.

A comunicação está sendo veiculada em mais de 20 países da Europa, América Central e do Sul, Ásia, Oriente Médio e Austrália.

Além do comercial principal, a campanha é composta por mais de 40 filmes para TV e mídia digital, ativações para pontos de venda, peças para mídias sociais e lançamento de novos produtos.

Campanha global

/