arrow_backVoltar

Campanha global

Snoop Dogg vai de SodaStream

23.11.20

A marca SodaStream apresenta seu "maior impulso global" até o momento e traz o rapper Snoop Dogg como protagonista da campanha.

O filme (assista abaixo) mostra o artista dizendo que está mantendo as coisas simples para as festas de final de ano, ficando em casa com a família e "aproveitando as pequenas coisas significativas".

No comercial, ele assa biscoitos de gengibre, senta-se para uma refeição de Natal com "parentes" e compartilha um gole de água com gás de sua SodaStream com uma tartaruga.

A peça destaca que desfrutar de "pequenas coisas" - como usar a máquina SodaStream - pode ajudar a salvar o planeta, já que permite que os consumidores reduzam o uso de plástico, uma vez que não precisam comprar garrafas de água com gás.

A direção é de Jake Szymanski (Funny or Die e Saturday Night Live). Na criação, a marca trabalhou com o DC independente Alon Seifert.

"Na SodaStream, sempre incentivamos as pessoas a fazer uma mudança positiva", comenta Karin Schifter Maor, Global CMO da SodaStream. "Este ano nós realmente investimos muito para entregar uma campanha com a qual todos possam se identificar, sobre o que é importante. SodaStream é a pequena mudança definitiva para reduzir o desperdício de plástico de uso único, e Snoop Dogg é um grande parceiro para ajudar a espalhar essa mensagem de uma forma divertida", declara a executiva.

No início deste ano, durante o Super Bowl, a marca lançou um filme criado pela Goodby Silverstein & Partners, leia e veja aqui.

Campanha global

/