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Campanha global

Com Simone Biles, Powerade apoia saúde física e mental de atletas

15.04.24

A marca de energético Powerade, da Coca-Cola, apresenta campanha global com a ginasta Simone Biles, que se concentra em apoiar o bem-estar físico e mental dos atletas. O esforço está programado para os Jogos Olímpicos de Verão de 2024 em Paris.

No centro do esforço está o comercial “The Vault” (assista abaixo), que apresenta Biles enquanto ela se prepara para praticar seu esporte em meio a comentários da mídia. Respirando fundo, a atleta desliga o ruído e inicia sua rotina, com uma virada em câmera lenta com comentários em off sobre seu desempenho atlético, antes de mudar para sua própria voz.

Criada pela WPP Open X, liderada pela Ogilvy, a comunicação será lançada em 30 mercados e abrangerá peças para TV, redes sociais, ativações experienciais. Com produção da Somesuch, o filme tem direção de Kim Gehrig. A campanha é apoiada pela EssenceMediacom, David Miami e VML, juntamente com AlterEko e Form&Fun.

O esforço integrado representa a mais recente evolução da plataforma “Pause is Power”, da Powerade, que foi lançada em 2022 para defender os benefícios de fazer pausas deliberadas conforme necessário para voltar mais forte.

Um filme adicional contará com atletas do Team Powerade. Cada um também contará uma história de momentos em que fez uma pausa e voltou mais forte, entre eles Mathilde Gros, Harrie Lavreysen e Tyler Wright.

As histórias serão exibidas globalmente, em vinhetas, canais sociais, digitais e out of home.

A marca também apresentará uma nova bebida Powerade Gold, desenvolvida especificamente para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris, e sediará uma experiência na Vila Olímpica, que oferecerá um ambiente para recuperação física, descanso e práticas de visualização virtual, ao mesmo tempo que levará um espaço para conversas sobre saúde mental.

 

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