arrow_backVoltar

Campanha impressa 2

We cria para Vult

29.04.15

Para alertar as consumidoras sobre o perigo de se maquiar e dirigir ao mesmo tempo, a Vult Cosmética, empresa que atua no segmento de beleza, lança campanha para mídia impressa, criada pela We.

Sob o título “Dirigir e se maquiar causa o impacto errado”, os três anúncios mostram airbags abertos, com marcas de maquiagem borrada.

"Todo mundo está atento aos perigos de usar o celular ao dirigir. Mas muitas mulheres ainda não se deram conta de que se maquiar ao dirigir representa o mesmo risco", comenta Daniela Cruz, sócia-diretora da Vult.

A campanha também é composta por pôsteres.

Ficha Técnica:

Diretor de criação: Guy Costa

Diretor de arte: Ricardo Sarno

Redator: Pedro Lazera

Fotógrafo: Paulo Mancini

Produção e Mock up: Zsazsa e Carol Fantini

Maquiagem: Leo Zaniboni

Ilustrador: Danilo Beyruth

Tratamento: Silvio Vailante | Photoflow

Art Buyer: Juliana Emeric, Lívia Motta e Ana Lydia Arcas

Atendimento: José Boralli e Vanessa Raio

Mídia: Fabio Rosinholi, Renato Vian, Thais Caruso e Brunno Fróes

Aprovação Cliente: Daniela Cruz e Murilo Reggiani

Campanha impressa 2

/