arrow_backVoltar

Campanha impressa

Anúncios criados pela TBWA ressaltam importância do inglês

03.07.18

Falar inglês torna a vida muito mais fácil, tanto pessoal como profissionalmente, defende a campanha "Goals", criada pela TBWA\Espanha para a Cambridge University Press.

As peças para mídia impressa pretendem mostrar que, o que quer que uma pessoa queira alcançar na vida, se ela fala inglês, estará mais perto, metaforicamente e literalmente, uma vez que, para dizer exatamente a mesma coisa, são necessárias menos palavras em inglês do que em espanhol - valendo o mesmo para italiano, alemão, francês, húngaro e muitas outras línguas.

Ficha Técnica:

Agencia: TBWA\España

Cliente: Cambridge University Press

Producto: Cambridge University Press (Books, courses and educational materials).

Contacto del Cliente: Julio Redondas

Directores Generales Creativos: Juan Sánchez, Guillermo Ginés

Director Creativo: Albert Sanfeliu

Redactora: Iris Vodopivec

Directores de Arte: Daniel Martín, María Sutil

Ilustrador: Jorge Arévalo

Título de campaña: Goals

Títulos: “New job vs Trabajo nuevo”, “Beach flirt vs Ligue de playa” y “Tax evasion vs Evasión de impuestos”.

Campanha impressa

/