arrow_backVoltar

Cannes Lions 2013

Os nove brasileiros premiados em Direct

17.06.13


O Brasil conquistou nove Leões em Direct neste ano no Cannes Lions, mais do que o dobrodo abocanhado em 2012. Foram um de Ouro, seis de Prata e dois de Bronze. Nosso jurado na categoria é Marcio Salem, da Salem.



O Grand Prix foi para a australiana McCann Melbourne, com Dumb Ways to Die (aqui), para Metro Trains. O mesmo trabalho levou o GP no PR Lions.



Veja os nove premiados brasileiros em Direct:



Ouro - My blood is red and Black - Leo Burnett TM - Hemoba-Esporte Clube Vitória (veja aqui)



Prata - Deforested Field - Grey 141 - WWF (aqui)



Prata - Classical Behind the Classics - Artplan - Orquestra Sinfônica Brasileira (aqui)



Prata - Real Beauty Sketches - Ogilvy - Dove-Unilever (aqui)



Prata - Immortal Fans - Ogilvy - Sport Clube Recife (aqui)



Prata - Real Beauty Sketches - Ogilvy - Dove-Unilever



Prata - My blood is red and black - Leo Burnett TM - Hemoba-Esporte Clube Vitória (aqui)



Bronze - Immortal Fans - Ogilvy - Sport Clube Recife



Bronze - Real Beauty Sketches - Ogilvy - Dove-Unilever


Cannes Lions 2013

/