Cannes Lions 2018

Accenture investe pesado no festival

17.06.18

As consultorias são hoje uma das pedras no sapato das agências na disputa pelas verbas dos anunciantes.

Em Cannes, pelo menos uma delas, a Accenture Interactive, se sobressai sobre as redes, com presença pelo segundo ano consecutivo em um dos painéis laterais do Palais des Festivals. E também com participação massiva na programação do Cannes Lions e endereço fixo em um iate.

Isso tudo somado significa investimento financeiro muito alto no evento.

No conteúdo do Cannes Lions, é possível encontrar a Accenture em painéis como Blockchain: from touch point to trust point, na terça-feira, e Rethinking democracy, na quarta-feira. Entre os palestrantes estão Scott Tieman, diretor geral da Accenture Interactive, e Eco Moliterno, CCO da companhia na América Latina. Ao todo, serão seis painéis distribuídos na programação do festival, neste ano.

Veja abaixo uma imagem de como a Accenture Interactive estará inserida na grade do evento.

#ClubeLivre

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2018