Cannes Lions 2020/2021

+ um GP com brs na ficha: Social & Influencer

21.06.21

"Stevenage Challenge", da David Madri para Burger King (relembre aqui), deve levar mais um Grand Prix. Dessa vez em Social & Influencer Lions.

Este é mais um dos GPs da edição 2020/2021 do Cannes Lions que tem brasileiros na ficha. Eles são:

Sylvia Panico, global CCO, Saulo Rochaexecutive creative director, Fernando Pellizzaro e Jean Zamprogno, GCD, Fred Bosch, creative director, Felipe Antonioli, diretor de arte, Stefane Rosa, group account director, Vanessa Amaral, strategist, e, pelo cliente, Fernando Machado, global chief marketing officer, e Marcelo Pascoa, head of global brand marketing.

Os resultados oficiais da categoria serão divulgados nesta terça-feira, 22.

Leia todas sobre Cannes aqui.

A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.

#ClubeonlineCobreCannes

Cannes Lions 2020/2021