Cannes Lions 2020/2021

Terceiro GP que deve ir para a prateleira da David: em Brand

21.06.21

"Stevenage Challenge", da David Madri para Burger King (recorde aqui) deve levar também o prêmio máximo de Brand Experience & Activation. Com isso, seriam 3 GPs nesta edição do Cannes Lions destinados à agência.

Além deste, David deve abocanhar os prêmios máximos em Direct e Social & Influencer.

O trabalho tem os seguintes brasileiros na ficha: Sylvia Panico, global CCO, Saulo Rochaexecutive creative director, Fernando Pellizzaro e Jean Zamprogno, GCD, Fred Bosch, creative director, Felipe Antonioli, diretor de arte, Stefane Rosa, group account director, Vanessa Amaral, strategist, e, pelo cliente, Fernando Machado, global chief marketing officer, e Marcelo Pascoa, head of global brand marketing.

Resultados desta categoria começam a ser divulgados na quarta, 23.

Leia todas sobre Cannes aqui.

A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.

#ClubeonlineCobreCannes

Cannes Lions 2020/2021