arrow_backVoltar

Cannes Lions 2020/2021

Campanha da Arnold com brs na ficha ganha Ouro em Outdoor

22.06.21

A campanha "Run For Life", criada pela Arnold de Boston para Red Cross, que tem brasileiros na ficha, conquistou Leão de Ouro em Outdoor.

As peças são "Zimbabwe" e "Vietnam" (veja abaixo).

Na ficha técnica estão os brasileiros Icaro Doria (que na ocasião era chief creative officer da Arnold e atualmente é chief creative officer da Hill Holliday, leia aqui), Max Geraldo (que era executive creative director da Arnold e hoje é BBDO de Toronto leia aqui), Lucas Casão e Guilherme Rácz (ambos parecem como DCs da Arnold, mas atualmente são SVP, Group Creative Director (GCD) & Head of Special Projects e SVP, Group Creative Director (GCD) & Head of Art, respectivamente, na Hill Hollidayaqui) e Brunno Cortez (ex-diretor de arte da Arnold e atualmente ACD da Conill Advertising).

Além disso, também está na FT o português que fez carreira no Brasil Fred Saldanha (ex-ECD da Arnold e atualmente Global Chief Creative Officer de Colgate-Palmolive na VMLY&R).

Ficha Técnica:

Icaro Doria - Arnold Worldwide - Chief Creative Officer
Fred Saldanha - Arnold Worldwide - Executive Creative Director
Max Geraldo - Arnold Worldwide - Executive Creative Director
Lucas Casão - Arnold Worldwide - Creative Director
Guilherme Rácz - Arnold Worldwide - Creative Director
Brunno Cortez - Arnold Worldwide - Art Director
Luciano Griessi - Arnold Worldwide - Copywriter
Zamile Vilakazi - Arnold Worldwide - Head of Integrated Production
Kathy McMann - Arnold Worldwide - Art Producer
Vincent Dixon - Vincent Dixon Photography - Photographer
Julio Freitas - CraftImage Studio - Photo Editor
Philippe Lepaulard - FEEL GOOD Creative Retouching - Photo Editor

A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.

Leia todas sobre Cannes aqui.

#ClubeonlineCobreCannes

Cannes Lions 2020/2021

/