arrow_backVoltar

Cannes Lions 2020/2021

Trabalho com brs na ficha leva Leão em Outdoor

22.06.21

Peças da campanha "Smiles always find a way", criada pela VMLY&R/Red Fuse Paris para Colgate (leia aqui), com brasileiros na ficha, conquistaram Leão de Bronze em Outdoor no Cannes Lions 2020/2021.

"The Wedding", "Friends" e "The Visit" trazem histórias de pessoas felizes - mesmo que não seja possível ver fisicamente os seus sorrisos, por conta do uso das máscaras.

Na ficha técnica estão os brasileiros Vitor Menezes, diretor de criação EMEA da VMLY&R Paris; Ricardo Dolla, também DC; e Bruno Toporovschibusiness director.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Ficha Técnica:

Agency: VMLY&R Paris / Red Fuse
Managing Director: Peter Harrison
Global Chief Creative Officer: Fred Saldanha
Chief Creative Officer: Dimitri Guerassimov
Creative Director: Vitor Menezes and Ricardo Dolla
Art Director: Melanie Forster and Vitor Menezes
Copywriter: David Dominguez
Business Director: Bruno Toporovschi
Account Director: Sindy Ng
Head of Strategy: Elizabeth Foord
Producer: Barbara Safarova
Photographer: Mathieu Membré
Retoucher: Julien Paris

A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.

Leia todas sobre Cannes aqui.

#ClubeonlineCobreCannes

Cannes Lions 2020/2021

/