arrow_backVoltar

Cannes Lions 2020/2021

Finalistas brasileiros de Creative Ecommerce

23.06.21

Das 26 inscrições brasileiras na categoria, duas entraram para o shortlist de Creative eCommerce.


- SHOPPING INSIDE SONGS MAGAZINE LUIZA MUSICAL INSTRUMENT OGILVY, São Paulo BRAZIL DIRTY WORK São Paulo / JAMUTE São Paulo / MODERNISTA CREATIVE PRODUCERS Sao Paulo / STUDIO BOREAL São Paulo OGILVY São Paulo DEEZER MUSIC BRASIL São Paulo / MAGAZINE LUIZA São Paulo

- SHOPPING INSIDE SONGS MAGAZINE LUIZA MUSICAL INSTRUMENT OGILVY, São Paulo BRAZIL DIRTY WORK São Paulo / JAMUTE São Paulo / MODERNISTA CREATIVE PRODUCERS Sao Paulo / STUDIO BOREAL São Paulo OGILVY São Paulo DEEZER MUSIC BRASIL São Paulo / MAGAZINE LUIZA São Paulo

Em 2019 o Brasil inscreveu  24 trabalhos, teve 4 finalistas e 1 Leão de Bronze. Em 2018 foram 24 inscrições, 2 finalistas, sem Leões. 


Sergio Gordilho, Co-president and Chief Creative Officer, Africa, é o brasileiro no júri da categoria. (veja entrevista dele aqui).

Leia todas sobre Cannes aqui.

A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.

#ClubeonlineCobreCannes

Cannes Lions 2020/2021

/