arrow_backVoltar

Cannes Lions – Branded Content & Entertainment

Os 4 possíveis Leões brasileiros

26.06.15

O Brasil deve ganhar 4 Leões em Branded Content & Entertainment, sendo um possivelmente de Ouro.

O resultado será divulgado oficialmente neste sábado, 27.

Os trabalhos brasileiros que devem comemorar o prêmio amanhã são:

Soccer Fatigue Sensor - Volkswagen - AlmapBBDO

Radio Pride Parade - Billboard - Ogilvy

Coke Thirst - Coca-Cola - JWT

Skip Ad Festival - Sony Enternainment Television - Publicis Brasil

No shortlist confirmado nesta sexta-feira pelo festival, há 11 trabalhos brasileiros concorrendo.

Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis.

 

 

 

Cannes Lions – Branded Content & Entertainment

/