Cannes Lions – Promo

Criativos da DM9 falam sobre Leão de Prata

23.06.15

"É incrível ganhar um Leão de Prata num prêmio e numa categoria cada ano mais competitivo que o anterior. Estamos muito felizes por poder trazer esse Leão para o MASP, para a DM9 e para nossa prateleira também."

Gustavo Tasselli, redator, Francis Alan e Leonardo Valadão, diretores de arte da DM9DDB, sobre o Leão de Prata em Promo com “Losers Free Pass”, criado para o MASP.

"É maravilhoso fazer parte de um projeto que conseguiu falar em arte no país do futebol, no momento do futebol. Obrigado a DM9 e a todos que apostaram na ideia e trabalharam para colocar a ação na rua momentos após a eliminação dos times. Forte abraço em todos. Obrigado, time."

Ale Tommasi, diretor de arte da DM9, sobre o mesmo Leão.

Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil.

Cannes Lions – Promo