arrow_backVoltar

Carenteners

Projeto de branded content estreia na Warner

18.06.20

A Turner traz para o mercado um projeto de branded content, chamado "Carenteners". A série, cocriada com a Huuro Entretenimento e a Bezerra Filmes, estreia no canal de TV por assinatura Warner Channel no próximo dia 30 de junho, às 21h40.

A comédia gira em torno de um casal que se apaixona um dia antes da quarentena. Eles decidem encarar o relacionamento à distância. Os dez episódios de cinco minutos cada estão sendo filmados à distância. Serão exibidos dois capítulos por semana, às terças e quintas-feiras.

O projeto foi criado por Aline Diniz, apresentadora do canal TNT e sócia da Huuro Entretenimento, juntamente com Erico Borgo, que também assina a produção criativa.

Segundo Gilberto Corazza, vice-presidente de Ad Sales da Turner, o formato e a história colaboram para a inserção orgânica das marcas no contexto. "Com um roteiro super divertido, que tem tudo a ver com o isolamento social exigido para diminuir a disseminação do novo coronavírus, vamos impactar o público nas diversas telas e canais em que a Warner Channel se faz presente, entregando um projeto completo e de alta relevância para parceiros como Dell e Mapfre", comenta.

A produção de "Carenteners" é da Bezerra Filmes, com direção de Cyro Barros e roteiros de Felipe Castilho e Luiza Fazio. Laís Almeida, da Huuro Entretenimento, assina a produção executiva.

Carenteners

/