arrow_backVoltar

Certificado Faixa Azul

Queijo, vinho e cerveja em criação da Ginga

27.10.16

A marca de queijo Faixa Azul apresenta a websérie "Certificado Faixa Azul" (assista abaixo), criada em parceria com a Ginga.

Além do Parmesão Faixa Azul, os roteiros, desenvolvidos pela agência, abordam o consumo de queijos especiais e formas de harmonização com vinhos e cervejas.

Para tanto, a marca convidou especialistas em cada segmento, como Bruno Cabral, profissional da área de gastronomia, com certificação em mestre-queijeiro; Giulianna Ferreira, sommelière brasileira e Tarsis Patini, mestre cervejeiro e sommelier de cervejas.

"A campanha é muito importante pois marca um novo momento dos canais digitais de Faixa Azul, trazendo uma comunicação mais moderna e explorando novos formatos", defende Daniela Zucchini, diretora de marketing queijos da Faixa Azul.

A websérie conta com quatro episódios. O primeiro começa mostrando a produção e o processo de fermentação dos queijos especiais na fábrica Faixa Azul em São Gonçalo do Sapucaí (MG).

A Ginga também assina o novo portal da marca.

 

Certificado Faixa Azul

/