arrow_backVoltar

Chaves, Chiquinha e Nhonho

SBT incentiva doação de sangue em criação da Publicis

24.11.17

Para marcar o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, celebrado neste sábado (25), a Publicis Brasil resgatou um episódio da série "Chaves", em que os personagens Chaves e Chiquinha tentam convencer Nhonho a doar sangue (assista abaixo), em campanha assinada para o SBT do Bem, plataforma de responsabilidade social da emissora.

"Aproveitamos a força de uma das séries de TV mais amadas pelos brasileiros, que é o Chaves, para lembrar aquela promessa que todo mundo faz, mas nem sempre se concretiza: a de doar sangue. Assim, retomamos uma fala do Nhonho que aconteceu há 40 anos, e que ainda é atual", observa Priscila Stoliar, gerente de marketing do SBT.

A campanha incentiva o uso da hashtag #DoaçãoDoNhonho, para lembrar às pessoas que também disseram que iriam doar sangue, a aproveitar a data para cumprir o prometido.

Ficha Técnica:

Agência: Publicis Brasil
Título: Doação de Sangue 2017
Anunciante: SBT
Produto: SBT do Bem
Direção de criação: Domenico Massareto e Luis Felipe Figueiredo
Head of art: Marie Julie Gerbauld
Redação: Marcelo Dzialoszynski e Rafael Bornacina
Direção de arte: Ricardo Garrido e Vitor Hildebrand
Atendimento: Danilo Ken, Renata Colombo, Marcella Spada
Produtora de vídeo: Cabelo Filmes
Produção: Richard Antonio
Edição: Alexandre Araki
Produtora de som: Cabelo Filmes
Produtor: Fernando Fiorese
Aprovação do cliente: Priscila Stoliar, Daniela Martins, Becken Lima

Chaves, Chiquinha e Nhonho

/