arrow_backVoltar

First Times

Bebês e crianças em comercial da Chevrolet

21.02.17

A Chevrolet aposentou o modelo Cavalier em 2005, mas trouxe o nome de volta no ano passado para batizar um novo sedan na China, maior mercado de carros do mundo. Famílias jovens são os compradores-alvo para o modelo.

"Ter um bebê recém-nascido é a principal razão pela qual as pessoas compram seu primeiro carro", disse Maurice Fang, diretor executivo de criação da SGM Works da McCann Xangai.

E essa é uma das razões pelas quais as campanhas de Cavalier se concentraram em bebês e crianças pequenas.

Um novo comercial para a marca (assista aqui) mostra cenas de filhos tendo alguns momentos pela primeira vez, como saltar em uma piscina ou estar em um palco em um show na escola.

A Chevrolet fez parceria com a Babytree, uma plataforma chinesa de parentalidade online, e ofereceu a 100 famílias em 19 cidades câmeras portáteis para filmar seus pequenos. As câmeras capturaram a vida tanto da perspectiva dos pais quanto das crianças.

Leia a matéria da Creativity na íntegra aqui.

First Times

/