arrow_backVoltar

Chief impact officer

Taco Bell escala Lil Nas X

24.08.21

A cadeia de fast food de comida mexicana Taco Bell escala o rapper Lil Nas X como "chief impact officer".

O artista, que antes da fama, em 2017, chegou a trabalhar em um restaurante da rede em Atlanta, irá colabor com a empresa inicialmente com o lançamento de uma experiência centrada em seu próximo álbum "Montero" para ajudar a promover os novos itens de menu da rede da Yum Brands.

"Esta parceria única vai entregar mais do que apenas marketing, permitindo-nos explorar a genialidade de Lil Nas X para inspirar os membros da nossa equipe e alinhar com nosso compromisso de desbloquear oportunidades para os jovens", garante Mark King, CEO da Taco Bell.

Entre as primeiras iniciativas, Lil Nas X tem uma participação especial na nova campanha do anunciante, com foco em itens para o café da manhã. Criada juntamente com a Deutsch Los Angeles, a comunicação inclui comerciais para TV (assista a alguns deles, abaixo), elementos para redes sociais e digitais, parcerias com Twitch, bem como ativações nos restaurantes.

 

Chief impact officer

/