Clube Conversa

Marina Daineze em papo com Joanna Monteiro

26.05.20

Joanna Monteiro, presidente do Clube de Criação, está de volta ao espaço Clube Conversa, no canal TV Clube de Criação, do YouTube, trocando ideias agora com Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo.

Em tempos de pandemia, o papo rolou via Zoom.

A dupla aborda diversos assuntos, em quase 50 minutos. Marina fala sobre os desafios enfrentados pela marca durante a pandemia. Desde o primeiro momento, em que o setor se uniu para mostrar ao consumidor que as "telecoms" iriam garantir o acesso à internet, até a decisão de adiar campanhas e realizar outras, com as limitações impostas pelo isolamento social. Outros temas que entram no bate-papo são a representatividade na publicidade, responsabilidade social e ambiental e a importância das grandes produções para as grandes marcas.

A gente soube se reinventar, dentro das limitações do período. Não deixamos de produzir”, destaca Marina.

Sobre a campanha Vivo Selfie, citada no bate-papo, você descobre mais aqui.

A conversa está imperdível.

Semana que vem tem mais.

Espie também vídeo anterior, com Fernando Machado, CMO Global do Burger Kingaqui.

Com Danielle Bibas, vice-presidente de marcas, comunicação e cultura corporativa da Avonaqui.

Com Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da PepsiCo Foods, divisão de Snacks, aqui.

Com Frank Pflaumer, vice-presidente de comunicação e marketing da Nestlé, aqui.

Com Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da Ambev, aqui.

E com Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco, aqui.

Clube Conversa